domingo, outubro 11, 2009

Desigualdade?

S* escreveu um post maravilhoso "Quantos..." no blog "As minhas pequenas coisas".

Eu já pensei várias vezes responder "três" em vez de "não contei", quando me perguntam o número de amantes/"casos" que já tive. Fico nervosa com esse tipo de perguntas... Nem que sejam tantos, mas de qualquer jeito... é uma pergunta para qual nenhuma resposta está certa. Quantos eu devia ter tido, lembrando que tenho quase 35 anos e a maioria da minha vida era solteira? Seria normal se tivesse tido "apenas" três? Homens podem/devem falar agora! :)

7 comentários:

S* disse...

Nao digo a ninguem... nao lhes diz respeito o meu passado, mas sim o meu presente e futuro!

Teea disse...

Muito bem :)
Mais uma vez, adorei o seu post, e os comentários/as opiniões dos leitores também.

beijinhos,
Teea

Enzo disse...

o numero acho que pouco interessa, o que importa è os momentos que guardas contigo dessas pessoas...

Teea disse...

Verdade... eu nunca pensava que o número seria interessante/importante, mas por acaso tem gente que pergunta essas coisas. E suponho que as coisas sejam um pouco assim como ela escreveu - também aqui no norte.

Por outro lado os homens não entendem ou acham estranho se lhes falo que a minha vida tá muito parada (e eu também acho isso pior ainda, rs). Por isso não sempre sei qual é o melhor, se existe uma resposta boa :)

Beijos, boa noite, boa semana!

Enzo disse...

Se a pessoa gostar mesmo de ti, a resposta pouco importa :p

Teea disse...

Valeu, Enzo :) Tem que ser assim mesmo. O problema deste mundo de hoje é que é um grande jogo... eu pessoalmente não consigo estar dentro de jogo nenhum, (nesse sentido) sou espontânea e honesta, faço o que tenho vontade de fazer, por isso falo muita besteira também, ou seja: não penso muito antes que as palavras saem da boca, rs. E se gosto de alguém, não finjo que sou difícil de conquistar etc. Nunca aprendi essas coisas :) Nem quero aprender...

Enzo disse...

Como te entendo :p