sábado, novembro 21, 2009

Picasso

Este outono temos exposição de Pablo Picasso em Helsinque, no museu Ateneum. Sinto vergonha de dizer que ainda não fui lá, mas vou tentar encontrar um tempinho ainda antes das férias. Hoje depois da academia e algumas compras passei por aí, mas como tinha tantas coisas comigo e a fila foi assim como na foto, desisti e vim pra casa. Talvez amanhã... ou semana que vem...

Outra coisa: esqueci de falar que ontem o meu pai fez 60 anos. Ele está viajando na África, então não dá para dar os meus parabéns pessoalmente. Também esqueci de tomar cava por ele, mas hoje vou corrigir o erro ;) Apesar de pouco contato que temos, ele merece...

5 comentários:

Enzo disse...

Deixei-te um selinho no meu blog :p

Teea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Fry disse...

Pronto, mais uma visita pra você não ficar tristinha.

E aproveitando, o que é Cava?

Beijo!

Teea disse...

Cava é "champagne" espanhol... não tão caro do que champagne original, mas para mim está sempre bom ;)

Valeu pela atenção, Fernando. Olha que tô precisando de atenção, rs.

Beijos,
Teea

Teea disse...

Enzo, já não posso ler o seu blog :(