domingo, março 14, 2010

Escrita

Bem, gosto de ler, mas também concordo/simpatizo muito com essa frase de Miguel Sousa Tavares ("Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer") e adoro escrever! Só que às vezes me falta inspiração/paciência ou uma pessoa para quem escrever... sim, existe essa pessoa, mas ele não é tanto para ler/escrever como eu. Como eu poderia escrever "cartas" para ele toda hora... (as que eu chamo de "livros", pois já as minhas mensagens de texto são assim tão longas que dúvido que ele sempre leia tudo...).

Sei, também tenho este blogue, mas nem tudo é para escrever aqui. Por outro lado, os sentimentos/pensamentos que tenho quando acordar no meio da noite, queria os compartilhar logo, mas nem sempre tem como...

Esta noite acordei toda hora, olhei no relógio, pensei se você ainda está trabalhando ou se já está dormindo. Por isso não te liguei apesar de muita (mas muita mesmo, você sabe...) vontade de falar com você, só para falar "te amo" e "boa noite" pela terceira vez hoje... e mais algumas outras coisas que já não me lembro agora. Por outro lado, o sono que senti nos olhos, não me deu força para te escrever nem uma mensagem para você ler quando puder. E aí ficaram muitas palavras não ditas, mais uma vez. Mas já está chegando o dia, logo poderei falar com você pessoalmente (como vai ser bom estar perto, enfim!). E o resto vou mesmo guardar comigo, ou escrever depois...

Nenhum comentário: