segunda-feira, março 08, 2010

Paciência

Sempre te pedi paciência. Pensei que para você fosse muito difícil me esperar tanto. E talvez seja.
Enfim, eu aqui já dei sinais de impaciência total, normalmente aos domingos. Eu que estou dependente, precisando das coisas que com esta distância simplesmente não posso ter e devia aceitar, mas... como às vezes é difícil entender...

E você, apesar dos meus ataques de tristeza, continua ao meu lado, paciente, me apoiando, entendendo e amando. Impressionante, você me deixa sem palavras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Dia da Mulher pra ti...
Fique triste não bichinha!!!!

Lilian
moreiralilian@uol.com.br

Cris Neres disse...

Poxa Teea, distancia faz isso mesmo com a gente, mas falta pouco né, embora p quem está nessa situação cada hora se torna uma eternidade...
Beijão, um Feliz Dia das Mulheres p vc.

Teea disse...

Obrigada, amigas!

Tô triste não, são apenas esses domingos... Ontem já estava super bem, feliz demais e apaixonada por ele como sempre.

Blog da Bianca disse...

Falta pouco, falta pouco...vai passar rápido, você verá!

BEIJOS
Bianca