quinta-feira, maio 27, 2010

Leitura

Como eu adoro ler. Por outro lado há épocas que não tenho paciência. Mesma coisa com o blog/escrita. Mas já falei disso.
Nestas férias tinha muita preguiça de ler, mas uma tarde comecei o livro "Amigos Ouvintes" de Arnaldo Jabor. Um livro fácil de ler, textos curtos sobre a sociedade brasileira, política etc. Textos que já me pareciam conhecidos (mesmo sem ter lido esse livro antes), ou pelo menos os temas deles; ou pelos livros que já li ou pela realidade que vivia no Brasil. Terminei esse livro quando cheguei em Guarulhos na segunda-feira.



Na viagem de volta pra Europa li "Comédias Brasileiras de Verão" do Veríssimo. Adorei! No aeroporto de Confins comprei mais alguns livros, que ficam para depois... E sim, tenho em casa vários livros me esperando, e sempre compro novos... Um livro que já tentei começar a ler é "A Menina Que Roubava Livros", mas sem conseguir... será que me falta paciência ou a linguagem é difícil? Já conversei sobre isso com uma amiga minha e falou que aconteceu com ela também. Então vou tentar depois, tá?!

2 comentários:

Deivid Faulstich disse...

Arnaldo Jabor... gosto muito!

Teea disse...

Eu também! :)