terça-feira, agosto 24, 2010

O que é bom, dura pouco


Meus queridos,

Sei, sumi... tive muitos pensamentos durante as férias que não consegui escrever na hora; muitos momentos maravilhosos, muito amor, muita felicidade, alguns momentos confusos comigo mesma, dias de sol e praia em Lisboa, carinho do meu marido, frio e vento em BH, conversas boas, vinho, boa comida, leitura, diferenças "culturais" engraçadas que queria lhes contar (e outras que todo mundo sabe, mas mesmo assim continuam diferenças enormes!)... Mas só posso dizer que sou muito feliz. Sou feliz ao lado do meu marido. Sou feliz pela vida que tenho, pelos momentos que já vivi (nestas férias e antes), pelo futuro (de qual não sei nada mesmo, rs), pelas pessoas que fazem parte da minha vida.

Adorei este verão. Foi um pouco sofrido, porque a maioria do tempo estava longe do meu amor (como neste momento também, mas por enquanto estou mais relaxada), mas foi um verão verdadeiro mesmo assim, com calor, sol, uma boa corzinha na minha pele (é, esse é o meu (talvez único) lado vaidoso).


Só que o verão já se foi. Mal voltei de férias e aqui no fim do mundo já chove e faz frio, e se nota como os dias estão bem mais curtos. Foi bom enquanto durou, mas poderia ter durado um pouquinho mais, hein!? O que é bom sempre dura pouco, mas ainda bem que temos as lembranças, como também as novas coisas boas estão à nossa espera.

Bem, mesmo assim, agora temos um inverno longo para suportar... ai que medo. Como dá vontade de fugir, fugir dessa realidade. Não, ainda não estou me mudando pro Brasil, depois contarei mais sobre isso. Mas não se preocupem, o nosso casamento vai bem, estamos felizes e "pacientes"/realistas. Acredito que é para dar certo e se houver tanto amor como há agora, vai dar...

Eu aqui vou tentar voltar às minhas rotinas; fazer bem o meu trabalho, voltar a academia que tanto adoro, comer e dormir bem. Coisas básicas, mas essenciais para se sentir bem e para não ficar louca, para não morrer de saudades.

É só isso - para mim sempre o fim das férias é um tipo de novo começo, como para algumas pessoas é o ano novo (com as promessas de ano novo). É que eu costumo pensar muito na vida durante as férias. Às vezes volto ainda mais confusa, às vezes encontro um bom rumo pra minha vida.

Ah, como é bom escrever esta bobagem toda! Saudades de vocês, viu!

Beijos e até mais - vou tentar escrever mais "detalhes" esta semana ainda.





4 comentários:

lilian moreira disse...

Olá Teea,

Fico feliz com seu retorno, todo dia entro no blog pra ver se tinha novidades... Mas não tinha nada rsrsrs,

Conte-nos como foi a viagem e tudo mais?

Bom te-la de volta.

Abtaços.

Lílian

Chris disse...

Oi! Fico feliz que você tenha aproveitado bem as suas férias e torco para que tudo acabe bem pra vc e seu marido, que vcs consigam ficar juntos. Imagino que nao seja nada fácil ficar assim distantes.
Também estou com medo do verão, mas a gente acaba aguentando, né? Nao tem jeito mesmo... :-)))
[]'s

Teea disse...

Oi amigas,
Que bom ver que alguém ainda passa por aqui ;)

Sim, procuro escrever aos poucos algumas coisas sobre as férias... só que hoje demorei demais no trabalho e estou sem vontade de começar. Fica pro final de semana! Fiquem conetadas :)

Beijos

Cris Neres disse...

Oi Teea!! Nem vou falar de sumiço, nesse quesito sou campeã. Muito legal saber que vc está bem e curtiu bastante as feria ao lado do seu amado, sua cor está linda!
Abração