sexta-feira, dezembro 31, 2010

2010 → 2011

Então já se foi o ano 2010. Para mim foi um ano de muitas mudanças, como vocês meus leitores bem sabem. Teve muita paixão e amor, como também momentos menos fáceis, várias dúvidas e noites mal-dormidas... muita ansiedade durante o ano inteiro... Assim é que vou me lembrar deste ano. Sim, também viajei, me casei, vivi ao lado do meu marido e amei, amei muito, dediquei (até demais) à pessoa que amo (e provavelmente assim continuarei...). Coisas com quais ano passado nem tive coragem de sonhar.

Agora, depois de ter passado o 2010, tenho certeza que o ano 2011 vai ser diferente, sem dúvidas vai trazer mais mudanças sem ainda sabermos quais/como são, e é melhor nem tentar adivinhar - é só deixar a vida nos levar seja aonde for. Só espero que sejam coisas positivas, que (no longo prazo) me ajudem a ficar mais feliz, calma e realizada .

Quanto às promessas de ano novo... bem, costumo fazer essas "promessas" durante o ano todo, assim quando sinto que preciso mudar alguma coisa em mim. Normalmente são relacionadas à qualidade de vida melhor, ao bem-estar geral/mental. Tipo como uma vez tive o projeto 35 (qual nunca acertou assim como quis, rs, mas talvez de uma maneira diferente), como sempre prometo trabalhar menos etc.

Sinceramente, agora também queria poder prometer:
- vou trabalhar menos
- vou mais à academia
- vou dormir melhor
- vou ler mais livros (/aprender a relaxar...)
- vou comer melhor
- vou reclamar menos e pensar mais positivo...

Mas sendo realista, conhecendo as minhas realidades (do meu dia-a-dia), sei que a "vida cansa", e nem sempre posso fazer as escolhas que queria. Bem, poderia tipo mudar de trabalho/empresa (para ter mais tempo livre e menos estresse), mas mesmo assim acho que as coisas não necessariamente mudariam tanto, enfim continuo a mesma com "as minhas manias" e por outro lado sinto que o tipo de cansaço (falta de energia) que sinto, não sai assim de repente (e não posso acusar apenas ao trabalho por isso). Então paciência comigo mesma :) como também espero que as pessoas mais próximas na minha vida tenham essa santa paciência comigo e com outras coisas que "dão trabalho" para darem certo ;)

Espero que vocês façam o seu ano 2011 maravilhoso, com decisões certas para ter a vida melhor e o mais feliz possível.

Que chegue o ano novo!

3 comentários:

Sandra Kautto disse...

Isso é o melhor da vida...que nenhum dia é igual ao outro, nenhum ano é igual ao outro. Cada ano traz consigo milhares de novidades, desafios, anseios e conquistas!!

Que 2011 seja um ano com um pouco de cada pra você e sua familia!!!

Beijos

S* disse...

Eu devia comer melhor, fazer exercício we tratar melhor de mim. Devia...

Teea disse...

S*, eu também :)