sábado, dezembro 18, 2010

Cores

Quem me conhece desde sempre ou quem até visitou a minha casa, sabe que quase tudo aqui é azul... mas agora me deu vontade de desistir um pouco dessa mania ;) Não, não vou deixar de gostar de azul, ou desistir dessa cor totalmente na minha/nossa casa, mas pelo menos dei novas cores à nossa cama!

Realmente não sou muito de decorar a casa (nem a melhor pessoa na limpeza), mas quando viver a dois, me interessa um pouco mais e adoro comprar coisas novas aos poucos, para a casa ter mais a nossa cara e não apenas a minha.

Bem, hoje arrumei a casa e por mim já serve como a limpeza de natal. Durante a semana é difícil achar tempo e energia para essas coisas. Ainda menos nas noites escuras de inFerno.

Ótimo fim de semana para vocês, obrigada pela força nos últimos tempos, e boa espera de natal :)

(Sim, estou bem, amando muito e até apaixonada... mas tenho os meus dias e dias, as minhas incertezas nesta procura de maior felicidade e da paz na alma. Enfim, nada mais do que coisas dentro da minha cabeça, não se preocupem demais comigo, ok? :))

4 comentários:

Sandra Kautto disse...

Eu adoro decorar a casa!! Pena que aqui custa caro demais esses pequenos detalhes que deixam a casa tão linda!!!

Teea disse...

Acha aqui muito caro?
Eu nem sei como comparar... mas admito que as poucas coisas que comprei agora antes de natal custaram centenas de euros.

beijos Sandra

Blog da Bianca disse...

Amei a roupa de cama ! :)

Teea disse...

Obrigada Bianca, eu tb :) Esta cama agora está muito gostosa...

beijos, feliz natal