sexta-feira, dezembro 03, 2010

Uma noite mal dormida

Não gosto de ir dormir quando há coisas mal resolvidas com você.
Quero ir dormir sentindo o seu abraço carinhoso, seu amor.
Não gosto nada de acordar com pesadelos durante a noite, devido às coisas não resolvidas e/ou aos mal-entendimentos. Odeio dormir mal e mesmo assim acordar antes da hora, é péssimo começar um novo dia (e sair pro trabalho) na incerteza de como as coisas estão. Só queria voltar ao seu lado, queria que você escutasse/soubesse o que estou sentindo, o quanto você (já) faz falta. E sobre tudo: queria que você me entendesse.

4 comentários:

S* disse...

É importante que nos deitemos de forma tranquila... nunca se sabe o que pode acontecer.

Teea disse...

É isso mesmo, e o dia seguinte é o pior :( ou até os dias seguintes!

Blog da Bianca disse...

Não sei dar conselhos, mas vou me dar o luxo de contar minha experiência :). Quando todo mundo esta em lua de mel no primeiro ano de casamento, o meu foi o pior de todos, porém, hoje estamos juntos a 11 anos e sabe o que ? Eu gostei, que todos nossos desentendimentos tenham ocorrido tão cedo, pq assim pudemos conversar e encontrar uma solução onde os dois concordassem! E aos poucos fomos nos adaptando e aprendendo que a amar até os defeitos do outro :)...
Felicidades Linda! Beijos e um ótimo findi!

Teea disse...

Adorei, Bianca :)
Vamos ver no que dá aqui... quem sabe devagarzinho a gente chega lá. Mas assim tem que aceitar algumas coisas, mesmo que pareçam enormes (e acho que nem são...)

um beijo