quinta-feira, janeiro 20, 2011

Novidades? Nem tantas!

Sei, sumi do blog por muito tempo - sem querer . Claro que ideias e pensamentos tinha (como sempre, pelo menos aqueles sentimentos...), mas tem faltado esses momentos calmos para escrever. Não, a minha/nossa vida não é só correria, mas pelo menos para mim, para escrever tenho que ter um certo "feeling". Mas não se preocupem, está tudo ótimo comigo e conosco!

- Então lá foi o ano novo; passamos em casa dos amigos aqui perto de casa - foi com uma boa comida e com bom vinho, mas uma noite calma.
- No feriado de "Dia dos reis" tivemos uns amigos aqui em casa e o marido preparou uma moqueca maravilhosa. Também tomámos algum vinho, pois o dia seguinte todos os nossos amigos tiveram folga (só eu que fui trabalhar com uma ressaca...).
- No trabalho está tudo na mesma correria, mas continuo tentando controlar as horas de trabalho para não cansar demais, enfim o trabalho não tem fim.
- Comecei a escrever um diário (com o iPhone), isso praticamente para os momentos de maior angústia, para não ter que falar tudo publicamente. E sinceramente, já não precisei muito dele, um sinal bom :)
- Estou realmente tentando reclamar menos, tipo no facebook exagero com os risos e corações para dar a impressão que a vida é só felicidade, rsrs.

Quanto à minha felicidade... tenho tido momentos e dias muito felizes ao lado do marido. Também aqueles mais tensos, mas estou tentando (não sei se chega...) dar valor às coisas boas, entender melhor as nossas diferenças e rir para elas, brincar com os meus defeitos etc. Também procuro agradecer e ficar feliz pelos pequenos gestos de atenção e de amor que o meu amor me dá. De certa maneira sinto que ele também está tentando me entender melhor; conversar sobre algumas coisas tem sido (talvez?) mais fácil do que antes etc. Com tudo isso quero dizer apenas que no momento estou muito feliz, meu coração está bem cheio de amor e paixão por ele, o que acho incrível depois de "tanto tempo" juntos :)

Bom, é só isso por hoje, deu para ver que estou viva?!

Beijinhos



Nenhum comentário: