sábado, maio 21, 2011

Assim vai a vidinha...

Olá todos(as)!

Faz tempo que não dou notícias, não lhes falo como estou sentindo etc.
Faz uns 10 dias que o marido está de volta aqui ao meu ladinho, e a vida vai bem - com as suas altas e baixas, mas vai... Confesso que tinha/ainda tenho as minhas dúvidas sobre algumas coisas, e por isso também às vezes me comporto de uma maneira inconveniente, de um jeito que odeio mesmo. Mas reconheço isso, e tento fazer a minha parte para que as coisas melhorem. De qualquer jeito, é muito bom ter e sentir ele por perto. Assim eu gosto.

Também estou tentando manter contato com os meus amigos, curtir a primavera (e daqui a pouco o verão)!. Final de semana passado convidámos uns amigos aqui em casa para brindar ao nosso primeiro aniversário (14 de maio) e também ao meu 36° aniversário (15 de maio). Infelizmente faltam fotos, mas foi uma festinha com muita comida e alguma bebida e eu estreei o meu vestido Desigual que tinha comprado em Barcelona :) Todo mundo aqui sabe como gosto dos sapatos, mas os vestidos também costumam me chamar nas lojas...

Ontem fizemos churrasco com o nosso time (de trabalho). Ainda bem que o dia/a tarde foi lindíssimo(a) e deu para jantar no quintal da casa do meu chefe. Comida tivemos "suficiente", ou seja, muito mais do que pudemos comer (especialmente carne, que não comi e por isso também falta nas fotos) :)

Espetadas de peixe e marisco para grelhar:


A mesa já está pronta...


Salada com queijo halloumi grelhado (adoro!):


Com uma colega minha:



2 comentários:

Sandra Kautto disse...

Legal que o maridão tá de volta!! Quanto aos sentimentos meio confusos, faz parte, ninguém está 100% seguro do que sente ou quer!!!

Bom verão pra vocês!!!

Teea disse...

Obrigada, Sandra :) Aproveitem o verão também - ou seja, cada dia que parece verão, pois como todos sabemos: o verão aqui é curto (e com pouca neve, rs)...

Beijos