segunda-feira, maio 02, 2011

De volta em casa


Pois é, tudo que é bom dura pouco... já passaram os dias em Barcelona (depois vou escrever mais sobre a minha estadia lá) e voltei à casa hoje.

Apesar das minhas angústias e tal, adorei cada momento. Claro que teve momentos que me perdi com os meus pensamentos e parecia que disso não tem mais saída, e assim estou agora também. Mas enfim, não deixei de fazer nada que quis fazer, me senti super bem simplesmente por poder estar nos lugares onde gosto, fazer o que gosto, comer o que gosto, vestir as roupas que gosto... me senti de certa maneira livre e o mais importante: me senti eu mesma! Viajando (ficando) sozinha encontro a minha identidade, essa identidade que os meus amigos (oops, como amigos não tenho: conhecidos) tanto gostam em mim. Claro que também podem achar estranha ou até odiar, mas faz parte de mim e sem certas coisas não seria mais eu. E isso ninguém mais me tira. Se for preciso, viverei a minha vida sozinha, morrerei sozinha e pensarei só em mim. É porque mereço, mereço ser feliz e só posso se posso ser eu. #prontofalei (e já devo ter falado antes)

2 comentários:

Cris Neres disse...

Bom né sentir essa liberdade, sempre quando volto das viagens me sinto mais confiante, com mais energia e é claro, pensando na próxima...Gostei de ver vc decidida, com a autoestima legal e confiante, é isso aí menina! Continue se amando.

Abração e ótima semana (se bem que é dificil voltar a realidade depois de uma viagem tão boa)

Teea disse...

Pois é isso. Hoje várias colegas de trabalho minhas falaram que pareço tão renovada :) Foi bom ouvir isso, apesar de ter dormido super mal a primeira noite em casa, e apesar de continuar com as mesmas dúvidas e preocupações da vida. Tanto que tenho pensado e não resolvi nada ;)

Beijos querida