segunda-feira, abril 23, 2007

Depois do final de semana...

(Foto: uma publicidade que teve em Madrid em novembro...)

Já estou bem melhor do que ontem, graças a umas amigas que me deram entender que está mesmo tudo ótimo, e não vale a pena preocupar tanto com tudo, rs. E também voltei à academia hoje, o que me fez muito bem. Espero que esta semana esteja com menos stress no trabalho, porque quero malhar mais e ter mais tempo livre, sentir melhor e não tão cansada como muitas vezes.

Annina, obrigada pelo link do site de frases http://www.bilibio.com.br/, logo roubei uma frase que poderia ser minha:

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves
Boa semana para todos vocês, beijo!

Um comentário:

Pata disse...

Oi Teea!
Que bom que está mehor, nada como um dia após o outro, né?
Olha, qdo o tempo melhorar mais um pouco temos que marcar nossa caminhada!
Bjs