sexta-feira, abril 20, 2007

Dia de chuva - saudades da praia

(Na foto: Praia do Flamengo, Salvador)

Olá,

Os dias depois das férias foram muito corridos e além disso fiquei um pouco gripada. Acho que estou lutando muito contra gripe, pois felizmente não está piorando e assim estou com planos de encontrar uns amigos amanhã e também quero voltar à academia (fui na quarta, na quinta simplesmente não deu por trabalho e hoje não me senti muito bem de manhã e por isso desisti...).

Vocês me pediram para postar mais fotos das férias aqui, mas na verdade não tirei muitas. Não gostei de levar máquina sempre comigo, muito por segurança, costumo sair com poucas coisas comigo aí, assim também se sente mais livre nas férias :) Bom, nem conheci muitos lugares novos, se não falarmos da praia da foto, aonde nunca antes tinha ido (mesmo que fosse o plano). Esse dia foi um dos melhores (segunda-feira, 9 de abril), depois teve uns dias de chuva e o resto de tempo também foi assim que não foi possível saber ainda de manhã se vai chover ou fazer sol. E naturalmente, por isso não estava com vontade de fazer um passeio de escuna, ir mais às praias longe da Ondina (onde fiquei) etc. E quem ainda não sabe, não viajei para ver monumentos, mas para poder reencontrar meu amor. Estou feliz por ter viajado por ele, mesmo que pareça uma loucura! Se não tivesse dado certo, tenho certeza que teria curtido as minhas férias de qualquer jeito.

Agora tenho de arrumar um pouco aqui em casa, tem roupas por todo o lado...

Beijinhos & bom final de semana a todos!

Nenhum comentário: