domingo, abril 01, 2007

Fim de semana calmo, esperando férias!

(Na foto: Pelourinho/Salvador da Bahia, foto tirada em março 2006)

Olá amigos!
Estou sem novidades, tive mais uma vez um fim de semana bem calmo. Ontem foi preciso limpar um pouco aqui em casa para poder começar a fazer malas. Como alguns de vocês já sabem, tenho muito mais roupas de verão do que de inverno (ou simplesmente gosto mais das de verão) e por isso estou ansiosa para poder usá-las novamente. É tão bom voltar a sentir o calor da Bahia... e espero que o calor do Danilo também! Não tenho motivos para ter dúvidas, mas não acredito em nada antes de ver e sentir.

Ontem também comecei a ler um livro de Margarida Rebelo Pinto e gostei tanto que "tenho receio" de terminar antes de férias, pois pensei começar agora e continuar em férias, mas vamos lá ver...

Hoje a minha malhação foi um pouco diferente do normal: fui andando a academia de SATS em Iso Omena, fiz um treino rápido lá e também voltei a pé. Carol e Pata: desculpem por não ter passado pelas suas casas (apesar de ter estado bem perto), mas assim toda suada não deu :)

Beijos, bom domingo, boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem!!!!
Bjoss Xi

Caroline Rodarte disse...

Não desculpo, não. Brincadeirinha. :)
Isso não é desculpa para passar aqui em casa, pode passar suada mesmo, não me importo.
Comecei a ler o livro, que você me emprestou, ontem de noite. Até agora estou gostando do livro, vamos ver mais pra frente. :)
grande beijo!