terça-feira, abril 17, 2007

Voltei


Queridos amigos,
Voltei pra casa faz uma hora e meia, cansada como sempre, realmente nestes momentos queria dizer que já chega de viajar, esperar nos aeroportos etc, mas é óbvio que viajar sempre vale a pena e amanhã já nem me vou lembrar dessa parte ruim :)
Bom, sei que vocês estão ansiosos para saber como foi tudo... e eu outra vez estou sem palavras, sem muitas novidades, a sério! Só posso dizer que a foto em cima foi tirada ontem, então podem acreditar que meu amor por Danilo só aumentou nos últimos 10 dias (como ainda ficamos juntos no último dia das minhas férias, rs). Admito que não tem sido fácil com esta distância toda, e também já tivemos uns mal-entendimentos, mas quero acreditar que o nosso amor é maior do que esses "problemas". Quanto a nós, estou optimista-realista... não quero desistir, mesmo que bem saiba como pode ser (e é) difícil.
É isso por hoje, depois volto a escrever, beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh então esse relacionamento aberto foi só pra causar!rsrs É q como estava lá solteira ficavam me enchendo o saco com um monte de mensagens de cantada!E eu acho chato isso ai coloquei assim!Mas tô curtindo rs nada sério mass tá ótimo do jeito que tá,se melhorar estraga!rs Beijos sem fim
Xi

Pata disse...

Oi Teea!
Seja bem-vinda!
Ainda bem que o clima esquentou aqui, assim vc não sente tanto a mudanca.
Quero ver muitas fotos, hein?!
E vc poderia contar um pouco dos lugares que visitou, das comidas e bebidas que provou etc., só pra deixar a gente com água na boca, hehe.
Bjnhs

Caroline Rodarte disse...

Que bom que você voltou!!!
Fiquei feliz por saber que foi tudo bem por lá.
Concordo com Patrícia, se você puder coloca mais fotos, viu?
beijão!