quarta-feira, maio 23, 2007

Bairro Alto/bola/dança

Esta foto ficou doida mesmo, por várias razões! Mas achei que é para publicar mesmo assim. Foi tirada em frente de Tequila Bar (no Bairro Alto), onde sempre ia, e qual é práticamente a minha sala de estar em Lisboa. Mesmo quando não saio à noite, pelo menos costumo sentar lá para tomar um aperitivo e "descansar" (o que é isso?! descansar num bar?) depois de um dia longo, antes de ir jantar. Mas mais tarde à noite sempre tem muita loucura, já passei muitos momentos bons lá! Claro que hoje em dia estou com mais calma, observando coisas e assim, mas... dá para divertir. Aiaiai, muitas saudades do Bairro!

Tanto quanto queria só elogiar Bairro/Lisboa, mas vou mudar de assunto... ou não totalmente ainda, porque o tema é... surpresa: bola! Primeiro umas palavras da liga portuguesa, que terminou no domingo. Antes da última jornada ainda foi possível ganhar para 3 times (FC Porto, Sporting e SLB). Poderia ter ido assistir o jogo no estádio da Luz (jogo do Benfica), mas não fui por causa de preguiça e de tempo ruim. Então assisti num bar em Parque das Nações e vi Benfica vencer o jogo, mas não a liga... pois FC Porto ficou no primeiro lugar e até acho que mereceu.

E hoje tem final da Liga dos Campeões, que tanto assisti durante todo o inverno e agora enfim estamos no final. E como tem Milan e Liverpool jogando, não tenho nenhuma dúvida do meu favorito: com certeza é o time do grande Kaká! Vou torcer muito por Milan.

Bom, para que não pensem que só vejo bola em frente da tv sem fazer esporte nenhum, posso lhes falar que hoje fiz um treino bom/básico na academia e depois fui a aula de dança ("Brazil Moves") com a minha amiga Annina e realmente foi muito bom! Sei que não sei mexer meu corpo, ainda menos a bunda, na maneira que devia, mas admito que me diverti na aula e já espero que a próxima aula (semana que vem) chegue logo. Vamos lá ver se consigo me sentir mais relaxada e livre... e não só pensar se sei me mover ou não!

Ahh, agora já é hora de bola, rs.

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Ficou massa essa foto!
Só consegui me conectar novamente agora(17:55 hora do Brasil),acabei de chegar em casa rsrs...e nem te encontrei online...bom fico por aqui beijo Xi!

Anônimo disse...

Então graças a Deus minha mãe está se recuperando muito bem a cada dia,então isso quer dizer que em breve estarei tranquila para minha viagem,provavelmente sim nos encontraremos!Bom conforme tudo for seguindo te falarei..beijos Xi

Unknown disse...

E deu Kaká! Também tava torcendo pelo Milan, mas só porque tinha brasileiro jogando.

Tekila Bar! Kuulosta hyvältä!

beijos,
Lu

Pata disse...

Oi Teea!
Tb adorei a foto, ficou muito diferente.
Que legal essa aula de danca brasileira, deve ser muito animada, aproveite bastante. E na próxima festa brasileira vc vai ter que mostrar pra gente o que aprendeu, hehe.
Bjs

Caroline Rodarte disse...

Lisboa deve ser muito bom, o que tem de parecido com o Brasil (tudo?)? Deve ter muitos brasileiros por lá.
Sobre a aula de dança, na academia que eu faço também tem essa aula, chama-se Sambic, mas ainda não fui. Tem toda sexta-feira às 20h, o horário não é muito bom, mas um dia vou deixar a preguiça de lado e vou aparecer por lá (depois eu te conto como foi).
beijão.
Obs: Kaká! Kaká! Kaká!