sexta-feira, maio 25, 2007

Sexta-feira, que bom!

Oi pessoal! Boa sexta-feira, ótimo final de semana! Quem mora aqui na Friolândia, talvez não possa sentir o verão ainda, pois o tempo tá ruim... Mas agora não me incomoda tanto, estou feliz porque a minha amiga Ancelika vem me visitar neste final de semana, ela vai chegar amanhã de manhã, não vejo a hora! Ela é uma das pessoas mais queridas na minha vida, mas infelizmente já não nos vemos tanto quanto aos ~15 anos ;) Falta uma boa foto dela (ou tenho preguiça de procurar nos arquivos), mas depois tento postar... A foto acima é de sábado passado: Raquel, Solange e eu. Ainda espero fotos delas, e se tiver boas, vou colocar aqui mais tarde, ok?

Hoje depois de trabalho a minha intenção foi ir às compras apenas no supermercado, mas por acaso dei uma olhada na sapataria no mesmo shopping (Sello, em Leppävaara) e saí daí com 3 pares de sapatos/sandálias. Tá bem, estou precisando, certo? Mas já comprei 2 em Lisboa. Pois claro que são todos diferentes e para uso diferente, né? Quem acredita estas desculpas? ;)

Coloco aqui mais uma música latina que gosto... já tive que postar antes, mas parece que tenho sempre tanto para falar que não deu. (Sei, não tenho nada para falar/escrever, mas mesmo assim sempre consigo encher o espaço com alguma coisa...)

Beijos para vocês, amigos!

Nenhum comentário: