terça-feira, outubro 16, 2007

Correria...


Amigos, apesar de pouco tempo que tenho, vou "gastá-lo" para dar sinais de vida para não pensarem que sumi do mapa! Pois aqui estou, mas esta semana está lotada - do meu ponto de vista. Eu é que gosto de ter muito tempo "só para mim", para academia, para um bom descanso em casa etc. Mas esta semana não vai me deixar em paz! A parte boa é encontros legais com amigos, o que sem dúvidas me faz sentir muito bem. A parte ruim é muito trabalho, claro... acho que já apaguei o maior fogo trabalhando até tarde ontem e hoje também umas horas a mais. Só que a dor de cabeça já está forte... bom, amanhã e depois de amanhã vou participar num seminário, se não aparecer imprevistos, claro.

Ok, os últimos dias foram legais assim. Sábado descansei em casa mesmo, adorei... (já falei?) Me senti muito cansada sábado à noite, tive que preparar o jantar um pouco antes do normal para não adormecer antes da hora, rsrs. No domingo fiz um treino básico e bom e depois encontrei com a Annina e fomos ao Kauppatori para ver uns barcos antigos que receberam visitas naquele dia. Infelizmente o dia foi chuvoso, cinza e feio, mas demos uma volta por aí e depois tomámos café no Café Esplanadi. Aqule café é tudo nos dias frios, né?
As fotos são do domingo mesmo, sei que ficaram chatas por causa do tempo,
mas é isso que tem agora!


Foto acima: Annina, foto abaixo: eu.

Ontem, segunda-feira, foi muito divertida também. Depois do trabalho encontrei com Carol e Lucas. Eles fizeram um ano na Finlândia, parabéns!! É melhor que leiam no blog da Carol das experiências, eu não saberei contar nada como ela!
Então nos encontrámos para comemorar um ano deles e fomos jantar no Azoros, onde nas segundas-feiras tem noite carioca com comida brasileira. Existe outro jeito de comemorar um ano na Finlândia? ;)

Faz pouco tempo que lhes contei que fui no mesmo restaurante e não fiquei muito contente com a comida. Mas agora sim estava boa! Adorei a entrada (camarão) e o prato principal (bobó de camarão) também! Não se riam aí, é só porque gosto de camarão... pois parece que sempre escolho um prato com camarão, sei, bem sei...
Adorei o nosso jantar, adorei ver esses dois amigos especiais, adorei "sonhar" um pouco com a Bahia e com as férias que estão se aproximando. Claro que também fiquei com saudades e com uma louca vontade de partir logo pra lá! Aqui já está ficando mais escuro, mais frio, mais chato... sinto o cansa
ço de outono chegar, mas estou lutando e tentando me manter ocupada. Pois sei que trabalhando muito não fico melhor, não. Vou tentar trabalhar menos, depois desta semana, ok? :)

Já escrevi muito mais do que pensava, alguém chegou até aqui ou já cansaram no caminho? Tá bem, valeu pela visita, que voltem sempre, adoro ter vocês na minha vida!

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Teea!
Claro que lemos até ao fim. É sempre bom ler-te ;)
Beijinhos de Oslo ;)

Teea disse...

Ai que bom, vejo no "livro de visitas" que tem visitantes noruegueses, rs. Mas não sei se é portugalilainen ou a mulher dele :)
De qualquer jeito, beijos para vocês 2!

Caroline Rodarte disse...

Quem diria que um dia estaríamos comemorando um ano de finlândia em um restaurante com noite carioca acompanhados de um finlandesa? Com certeza, isso nunca nos passou pela cabeça. :)
Valeu pela sua companhia, você foi muito importante para a nossa estadia por aqui! Foi uma noite maravilhosa e não podemos esquecer da capirinha, estava uma delícia, hummm...
beijinhos e boa semana!