quinta-feira, outubro 04, 2007

Quinta-feira igual


Hoje podería repetir o meu post de quinta-feira anterior, acho que estou sentindo o mesmo, só que nesta semana não ando com tantas dores, mas continuo apática e precisando de um bom descanso, o que não vou ter neste final de semana ainda - ou depende do jantar do sábado. Espero que seja calmo e que não nos encontremos na balada depois. Logo se vê...

Também estou com muitas saudades de Lisboa (posso dizer da minha Lisboa? rs) e estou morrendo de inveja da Annina quem está em férias em terras lusas agora. Volte logo daí! ;)

Hoje estou com saudades de muitas pessoas, de perto e de longe. Algumas dessas saudades são fácil de matar, outras nem tanto. Tem pessoas com quem queria ter mais contato, mas por qualquer jeito não sempre dá... ou da parte minha ou deles.

Este post não faz sentido... nem me lembro porque entrei no blog para postar, mas aqui fica!

Beijos para vocês!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

E por falar nisso, faz tanto tempo que não nos vermos, não é mesmo?
Um grande beijo saudoso.