sábado, outubro 20, 2007

Música é que sempre salva...

Oi Pessoal!

Depois de semana de trabalho me sinto super cansada, hoje tinha uma dor de cabeça chata que nem saiu na academia. Ontem fui dormir antes das 21h e hoje acordei às 8h40. Agora já estou melhor, depois de sauna e um (?) copo de vinho, rs. E depois de ter ouvido muita música boa. Só hoje consegui me concentrar bem com o albúm novo de Maria Rita e posso dizer que amo quase todas as músicas, tem letras boas demais etc. Não há como reclamar!

Também encontrei (por causa dum tópico no orkut) de novo a música de Emma Salokoski, e notei que ela vai ter um show em Kauniainen no dia 2 de novembro, quero ir... Ontem à noite soube que teve show de Maria Gasolina, mas não deu para eu ir, pois já dormi antes da hora ;) Bom, sábado que vem vou tentar ir ao Clube Brasil/A noite Carioca. Já faz tempo que não vou, acho que é preciso aparecer lá às vezes.

E não sei porque (vocês por acaso sabem?), mas hoje também tentei procurar músicas/novidades de pop latino que está no top (em Espanha) agora. Na verdade não encontrei grande coisa... mesmo assim, vou colocar aqui algumas que escutei no Yahoo!Música.

"Te Voy a Perder" por Alejandro Fernandéz:



Como uma fã de Eros Ramazzotti vou postar esta música dele com Ricky Martin, "No Estamos Solos" (versão italiana é "Non Siamo Soli"):

Uma de Jennifer Lopez (não gostei muito dela antes, mas gostei do albúm "Como ama una mujer"), "Me Haces Falta":



E para ficar no lado conhecido até aqui na Finlândia, uma música de Juanes, "Me Enamora":



Então chega de música, esta foi a edição semanal obrigatória... Agora vou preparar o jantar, e tomar outro copo de vinho, rs! Boa noite de sábado para vocês!

Beijos!


Nenhum comentário: