sexta-feira, novembro 23, 2007

Empate

Carol já pediu notícias do jogo da quarta, que por qualquer motivo ainda não lhes contei... pois acho que quem curta muito a bola já sabe como foi, não é?
Então foi um empate sem gol nenhum, e foi o suficiente para Portugal. Assim o time de Scolari vai à Eurocopa e Finlândia não vai fazer história... Mesmo assim, Scolari teve uma "briga" com a imprensa portuguesa depois do jogo, leia mais:

Folha de São Paulo

MaisEuro2008

Pelo visto os portugueses não estão contentes, mas na minha opinião muita coisa pode mudar (espero: melhorar) antes de verão/Eurocopa, por enquanto é importante termos chegado lá, não é?!

Bom, voltando ao jogo (não sei comentar o jogo em si, mas o "evento"...): cheguei no Chelsea às 21:10h, uns 30 minutos antes do jogo começar. Houve uma fila... aí pra minha surpesa quase só teve tugas! Incrível! Poucas vezes encontrei portugueses aqui... já fiz amizade com eles lá na fila, e quando enfim conseguimos entrar no bar (na hora certa!), fiquei assistindo o jogo com eles. Também estava lá uma menina simpática, Yana, búlgara que mora aqui e também estuda português.

O Sports Bar Chelsea estava cheio, como outros bares parecidos também estavam aquela noite. Todos os finlandeses sairam para torcer pela sele
ção "azul e branca". Teve muita torcida, às vezes legal, outras vezes nem tanto. Eu fui lá com meu cachecol vermelho e verde, e também tive outro que tem um lado português e outro finlandês - esse eu recebi no evento "vip" antes do jogo Finlândia-Portugal, no ano passado. Seleção portuguesa é a minha favorita na Eurocopa e não sei o que aconteceria se Finlândia tivesse ganhado! Bom, não vou pensar nisso, pois o resultado me agradou muito.

Fui ao Chelsea para encontrar a galera "lusofin", mas infelizmente pouco os vi por causa da minha chegada quase atrasada. (eu atrasada??! nunca...) Talvez a gente se encontre melhor depois, pelo menos na época de Eurocopa! Pois espero que já antes...

Ainda lhes devo o resto da reportagem do final de semana passado, neste final de semana volto a postar, tá bem?

Beijinhos aos meus amigos!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Para mim é difícil escolher entre Portugal e Finlândia. Por isso, eu ficaria feliz com qualquer resultado. :)

Quem jogou melhor?

Beijinhos!