quarta-feira, novembro 28, 2007

Energia - de Body Combat e de Guaraná...


Olá pessoal,

O tempo voa, estou tendo uma semana muito ativa, e estou muito feliz por isso! Tenho andado tão cansada ultimamente, assim parece que tive que fazer algo para mim. E acho que simplesmente foi preciso voltar a algumas rotinas antigas e básicas... neste caso estou falando de aulas de Body Combat, que dão (e gastam também ;)) muita energia! Na segunda-feira resolvi ir, não tinha muitas expectativas, pois hoje em dia a aula costuma ser um pouco mais fraca do que antes. Bom, teve um mix de tracks de "bons tempos aqueles" e curti muito a aula. Tinha uma boa energia para gastar, sabe, quando se volta a fazer alguma coisa que é uma paixão, não tem outro jeito... bom, depois de um bom treino de segunda, também voltei a aula ontem (terça). Hoje só fui a aula de Brazil Moves, estou com umas feridas nos pés por causa dos sapatos "novos" (quer dizer: não fiz BC com eles antes), então vamos lá ver se consigo ir amanhã à aula especial de BC de 75 minutos, deve ser boa e não poderei faltar...

Ontem também encontrei com um novo amigo português, Pedro, que conheci na quarta-feira passada na fila do Chelsea. Fomos comer umas tapas no bar do Bossa (novo restaurante brasileiro em Helsinque) e tomar Guaraná Antarctica, uma delícia! Bom, não sou muito a tomar bebida doce com comida, mas agora fiquei louca já ao ver uma lata de Guaraná... Falando do meu amigo, ele é gente fina, pena que já (no sábado) voltará a terras lusas. Espero mantermos contato...

Bom, é só isso por hoje! Agora vou assistir o jogo Benfica-Milan... A minha semana continua com correria, mas pelo menos no final de semana tento postar de novo.

Beijinhos,
Teea

PS. Gostaram da foto? Talvez Guaraná diet não seja Guaraná para vocês, mas às vezes tem que pensar em quantidade de energia, rs.

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Guaraná é tudo de bom. Realmente o diet não é o meu favorito. Eu adoro guaraná antartica (normal) com uma rodela de laranja e com muito gelo. Isso é um sonho que será realizado logo, logo.
Beijos!