domingo, novembro 11, 2007

Homem da minha vida


Hoje é o dia do pai aqui na Finlândia, é sempre comemorado no segundo domingo de novembro. Por isso "viajei" a Hyvinkää para dar meus parabéns ao meu avô e ao meu pai que também esteve lá.
Acho que já falei isso antes, mas hoje é preciso repetir: amo e admiro muito meu avô, o jeito modesto e humilde dele, essa simplicidade, felicidade e tranqüilidade que não se encontra em muitas pessoas. E como ele ainda está tão bem, com os seus quase 83 anos... Sei que não sou a neta ideal, sou muito passiva, poucas vezes visito meus avós, mas sou assim... não quer dizer que não os acho importantes (e até estou tentando ir pra lá mais vezes...).

Beijinhos, boa semana!

4 comentários:

António disse...

Palpita-me que deixaste alguém com ciumeira..:-)

Anônimo disse...

Nem me fale! Já estou pensando no dia dos pais aqui no Brasil... vai ser difícil "viajar" da Finlândia pra Manaus... :-)

Bjinhos

Teea disse...

Antonio: obrigada, mas dúvido que isso aconteça...

Anônimo disse...

Oie..

Legal.. o avo firme e forte ai!!! Feliz dia do pai pra ele .. ^^