quarta-feira, janeiro 02, 2008

Depois das férias...


Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?

Primeiro, quero lhes desejar um feliz ano novo, que este ano seja ainda melhor... bem, o meu ano (de 2007) não foi assim tão mau, tive muitos momentos super
felizes e sim, alguns menos alegres que vocês, os meus queridos leitores, já bem sabem e não quero repetir nem pensar muito neles (pois admito que em férias ainda tive que "processar" um pouco de tudo isso, talvez por causa de ter ficado em Salvador).
Enfim, viajei "um pouquinho" no ano passado, estive 3 vezes na Bahia, acreditam... mais 2 vezes em Lisboa e 2 em Espanha, certo? Também acho que tive uma vida social mais ativa do que de costume, fiz muitas amizades que valem a pena e claro que estou tentando manter as amizades que mais valorizo. Bem, acho que posso dizer que nessa maneira estou feliz com a minha vida. Só
que às vezes me falta alguma coisa... não, não estou falando daquele homem que me deixaria louca, ou talvez também disso, mas em princípio duma maior felicidade interna. Não estou mais tão contente com meu emprego, nem sei se esse negócio de "fazer carreira" é para mim, não sei se isso me traz felicidade mesmo. Pensei muito nisso em férias. Mas como sou uma pessoa indecisa e preciso de algum conforto e de segurança, ainda é um pouco difícil pensar em me mudar daqui tipo pra Bahia. Sei, agora as minhas queridas amigas baianas aparecem para falar que "não, não, nem pensar, viver por aí é tudo de ruim" ;) e eu sei... mas quem disse mesmo que quero sucesso material na vida? Nunca era assim.

Entrei aqui para falar sobre as férias, não foi? E como sempre, inventei um tema totalmente fora de conceito! Mas na verdade esses pensamentos fizeram parte das minhas férias, além de muita preguiça que ocupou pelo menos 80% do meu tempo. Acordei cedinho, fiz caminhadas na praia, deitei numa barraca, ouvi o barulho maravilhoso do mar (nunca me canso com isso!), comi muita moqueca e muito camarão, quase não bebi (pois sempre vai uma roska ou uma Skol na praia, né...) --> sem ressacas para incomodar os dias de sol. E fazia sol! Nos primeiros dias em Imbassaí teve uns dias nublados e com muito vento, mas em Arraial d'Ajuda já ficou perfeito. Os últimos quatro dias fiquei em Stella Maris/Salvador e também quase só fez sol - uma maravilha! Ahh, também adorei assistir novelas no final da tarde/de noite e essas coisas super simples da vida.


Depois conto mais pormenores e experiências de cada lugar, agora foi só para falar que Bahia continua maravilhosa e com certeza voltarei sempre!

Beijos, já volto!

PS. A primeira foto: no bar Corujão em Arraial, ao lado da pousada (Wemerson, essa é a primeira foto de você, só faltam 3...). A segunda foto: eu na Barraca Mirante na praia de Stella Maris, no último dia de férias, comendo acarajé. E a última foto é de Trancoso, lindo, não é?


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Teea,
Contente por te saber assim :-))))
Bom ano
paulo