quarta-feira, janeiro 16, 2008

Queria estar em Salvador - agora mesmo!

Oi Galera, tudo bem com vocês? Quem está em Salvador agora? Vai no Festival de Verão?

Mesmo que bem saibam que não sou muito afim de festas, estou sentindo uma inveja doida do povo que está lá em Salvador da Bahia e hoje pode ir à abertura do Festival de Verão, para ver Ivete... também queria muito estar presente todos os dias até sábado. Por que é que quero tudo isso sempre quando não o posso ter? Mas nem quis passar o reveillon na Bahia... Bom, mesmo sem esse festival preferiria estar no calor da Bahia agora. E olhem aqui o que Eagle-Eye Cherry quer sentir/fazer quando estiver lá no Brasil!

Continuo indecisa em relação às minhas próximas férias e viagens, talvez vá "apenas" a Lisboa, para poder voltar ao meu Bairro e para encontrar uns amigos queridos... e na verdade, queria muito ir já na semana santa.

Falando dos amigos... estava muito mal humorada um dia destes e literalmente perdi uma amizade por causa disso. Falei besteira, ou seja: falei o que pensei sem pensar o que é apropriado deixar sair da boca, pois sou assim.... quem me conhece, sabe, e talvez entenda (talvez não...).

No mais, está tudo bem, apesar de muito trabalho que tenho nestas semanas, estou sentindo relativamente alegre.

Beijos, e me mandem notícias de Salvador! :)


2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Eu fui para o primeiro festival de verão, lembro que tinha muita poeira, foi horrível. No segundo foi melhor, colocaram umas madeiras, mas tinha muita gente e por isso desisti de ir, nunca mais fui.
Hoje quero distância. :-)

Anônimo disse...

Hola, que bueno que viajes mucho y que te guste, deberias de poner fotos, a mi me gustan mucho las fotos que ponias. un abrazo.

Charly.