domingo, junho 22, 2008

Já pensando em Madrid

Este final de semana prolongado em casa foi até cansativo, mesmo fazendo nada. Pro próximo juhannus é melhor arrumar uma mini-viagem. Estou morrendo de inveja a ver como está o tempo aí nas minhas cidades.

Os meus preparativos para Madrid são simplesmente: 1) escolher roupas e 2) surpresa: escutar música, tanto Ivete quanto outra música latina e espanhola.

Reggaeton não pode faltar, é o que mais me anima!

Wisin y Yandel - Siguelo




Pose - Daddy Yankee

E algo mais espanhola: Papeles mojados de Chambao (acho que esta se tocava já na época quando fui à Espanha no ano passado)

E para ter algo do tema "Rock in Rio"... Pode ser algo diferente? Bem, o tema é mais Brasil e bate uma "pequena" saudade apesar da qualidade do vídeo.


Nenhum comentário: