domingo, junho 08, 2008

Muito bem...

Só um post rapidinho para comentar a abertura de Euro 2008, realizada ontem com dois jogos, das quais o último já foi muito esperado e admito que fiquei algo nervosa o dia inteiro (e já uns dias antes).
Então quanto aos jogos, correram muito bem, com resultados antecipados. Isso quer dizer que Portugal venceu o seu primeiro jogo, fiquei feliz :) A minha aposta "oficial" também inclui um desejo a favor da Espanha. Ainda estou torcendo por Portugal, mas sinto uma certa simpatia pela Espanha também, acho que merecem sucesso neste campeonato... Por outro lado, estarei em Madrid no dia de final, então seria bem legal assistir o jogo se Espanha fosse até lá! Ou seja: de qualquer jeito vai ser divertido estar em Madrid naquele dia.

Ontem assistimos o primeiro jogo em casa com Annina, preparámos um jantar de verão (peixe, batatas novas, salada, pão), brindámos a verão etc. Depois fomos ao centro para ver o jogo de Portugal.

Algumas notícias:
no site de RTP
no Público

Este ano perdi as festas de Helsinki Samba Carnaval, simplesmente não tive tempo para tudo, nem vontade de ir ver o desfile no frio ou pagar os ingressos meio caros pras festas de noite.

É só isso por agora, depois vai ter mais!

Beijos de bom domingo!

Nenhum comentário: