quarta-feira, junho 04, 2008

Nenhuma surpresa...


Pois é, não fui ao Rock in Rio Lisboa este ano. A inveja que senti depois de ter visto todas as fotos dos amigos (valeu Sol e Deivid, rs) e vídeos no Youtube foi enorme. Mas tudo bem, não deu para eu ir e pronto. Perdi a festa e tudo bem. Tudo bem? Não, não tá nada de bem! Também quero! Mas já não posso voltar no tempo e querer não sempre é poder, certo? Ou é? É ou não é??

Bom, ontem de manhã tive uma "excelente idéia": pesquisei um pouco sobre o Rock in Rio Madrid. Só para ver como é, claro, e sem maior interesse (será??) procurei vôos para Madrid. E "só por curiosidade" dei uma olhada no site de El Corte Inglés para ver como se compra os ingressos ao festival e se ainda se encontra quartos disponíveis nos hotéis de Madrid. "Infelizmente", ainda deu para comprar/reservar tudo.

Suponho que não seja necessário contar mais. Ontem de manhã comecei a pensar nisso e de noite já tinha passagem a Madrid e "la entrada" a "Ciudad del Rock". Hoje ainda consegui encontrar um quarto num dos hostais económicos do centro da cidade. Então... querer é poder (neste caso), com grana se preocupa depois! Dói pensar na falência, mas a vida é para viver, não é? Ahh, estou tão ansiosa para ir a Madrid, já senti muitas saudades dessa cidade encantadora, é demais!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga!

Está certíssima, a vida é para ser vivida!!! Espero q o seu RiR seja tão bom quanto foi o meu!!!

Beijão!!!

Unknown disse...

Como é bom "querer e poder"!!!!!!!!!!
Você está certíssima, a vida para ser vivida!
Divirta-se muitooooo.
Bom fim de semana!
Um abraço baiano (hoje com muita chuva - rrss).