sexta-feira, junho 27, 2008

Madrid

Hola de Madrid!

Já devo ter falado mil vezes que adoro esta cidade, que é uma das cidades onde poderia imaginar viver um dia. É a primeira vez que estou aqui em pleno verão, uma vez estive (em 2004) em maio, mas não fazia um calor gostoso como agora, com noites quentes, rs, e tudo. É uma maravilha! Nossa... logo ao chegar entendi que vou gostar muito mais desta viagem do que algumas outras recentes. De noite fiquei sorrindo na rua e pensei que o ambiente que aqui tem é único. Madrid "nunca duerme", sempre há gente na rua e por acaso nem sinto perigo. Bom, acho que nem preciso falar como estava ontem depois do jogo da Espanha. Cheguei na hora do início do jogo e ao chegar no hostal ouvi que Espanha tinha marcado 1-0 contra Rússia. E daí em frente foi só alegria... corri a um bar e daí a um outro, um bar pequeno perto de Puerta del Sol, onde apareceu um grupo que filmaram para algum canal de tv. Será que alguém me viu na tv espanhola? Depois fui tomar mais uns copos e só voltei ao hostal quando já não consegui manter olhos abertos (nem foi muito tarde, mas mesmo assim...)

E amanhã vai ser show de Ivete!

Um beijo com sabor de tinto de verano ;)

(e a falta de foto é simplesmente porque não estou conseguindo baixar agora)



Nenhum comentário: