quarta-feira, novembro 26, 2008

Companhia do Chapitô


Hoje de tarde tive uma reunião em Leppävaara (em Espoo), e ao chegar lá a vista na estação estava feia: teve um incêndio numa área de construção, que pelo visto conseguiram apagar logo e não causou perigo nenhum, só que chamou atenção e foi visto de longe.


Outra foto de Espoo (tirada hoje também) já acho mais linda: Centro cultural que fica em Tapiola. Aí é que fui assistir a peça do teatro "O Grande Criador" da Companhia do Chapitô. Não sabia bem o que esperar, mas acabei gostando, foi divertido. E como já adoro o terraço/bar do Chapitô, tinha muita curiosidade de ver uma peça da companhia também ;) Vou ter que conhecer melhor essa casa em Lisboa ainda... quem sabe ano que vem?!

(Na foto: vista do Chapitô - chata, né?)

Falando do Chapitô seria bom fazer aquele post sobre Alfama também, mas me desculpem, estou super cansada agora e tenho que ir dormir - os dias tem sido longos demais (na segunda tive mais uma festa de natal que demorou mais do que devia sendo no início da semana), então tenho que arrumar tempo para dormir bem...

Beijos

2 comentários:

Rui Rebelo disse...

olá, eu sou Deus do "Grande Criador". Vim só dizer olá.

Anônimo disse...

Olá Teea,
Fico contente por te saber bem.
Chapitô aí ? hummm, notável. Aqui na tua cidade faz frio e chove. A luz continua linda apesar disso.
beijocas,
paulo