domingo, novembro 30, 2008

Sapatos

Certo, gosto de sapatos, mas acho que há mulheres que gostam ainda mais e pelo menos têm melhor gosto etc. Enfim meu gosto é bem simples, não uso muito saltos altos etc. Pois aqui no fim do mundo, onde a maioria de tempo neva ou chove, deviamos ser mais práticos(as) do que "bonitos", né? Cada manhã que saio de casa, tenho que pensar "que sapatos vou estragar hoje". É uma chatice, dá para sentir raiva todos os dias, além do fato de ter que vestir tanta roupa que sinto mal humorada (e pesada!!) já ao sair pro trabalho. Ninguém merece, casaco sobre casaco, pés molhados e sapatos sujos...

Mas não é apenas aqui que fica difícil. Em Lisboa também tem alguns desafios. Não, não estou falando da chuva destes dias, porém das ruas...










Como é que as mulheres conseguem andar com saltos altos nas ruas como essas? Ou sou apenas eu que não aprendo essas coisas femininas? Por acaso, encontrei um bom post sobre o tema, ela já falou tudo por mim!

Ontem foi uma noite divertida, porém calma. Para ficar no tema de sapatos: ontem também foi difícil decidir o que vestir e acabei saindo com umas botas não tão confortáveis (em Lisboa tentei andar com elas, mas foi impossível), mas acho que cada vez me sinto melhor com elas...
Então fui jantar com as minhas queridas amigas finlandesas, Sari e Laura. Depois encontrei com uns tugas no Molly Malone's. Nesta vez consegui voltar de trem pra casa, pelo menos poupei um pouco de dinheiro assim. (Só que hoje comprei na net uma nova câmera digital, então já não sei qual é que foi a poupança...)

E aí vem nova semana de trabalho - beijinhos e boa semana a vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Teea,

é só para dizer que chegámos a Lisboa e o Sol também.

bjs

rui

Rhaoni disse...

Eu também adoro sapatos, mesmo nao sendo mulher.

Dica Teea: www.asos.com
Entregam na Finlandia também e tem sapatos super bacanas que nao acharia por aqui.

E quando se quer andar de salto, se anda até sobre o mar, rs. Você tem que assistir Huippumalli Haussa, as meninas tem que andar em casa coisa de salto e outras dancar, rsrsrsr.

:xxxx

Beijos

Teea disse...

Eu sei, Rhaoni :)
E você deve saber que realmente não sou vaidosa assim que sempre andasse de salto (até que espero chegar em Arraial e poder andar descalço ou de chinelo!). Mesmo assim não gosto quando as condições não permitem usar uns bons sapatos, sejam como forem...
Quanto a Huippumalli Haussa e outros programas parecidos, não assisto nem um pouco. Agora que ainda meu "digiboksi" partiu, estou completamente sem (assistir) tv. E não gosto dos programas tipo reality show, acho que uma vez já escrevi sobre isso...? :)

Beijos

Tats disse...

Olá Teea,

Espero que esteja bem.
Eu também detesto calçada portuguesa. Pode ser bonita mas não dá jeito nenhuma para andar. Ainda por cima as calçadas não têm boa conservação. Se fossem arranjadas e planas seria mais fácil andar nelas de salto!

Bjn,
Tatá

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Faz tanto tempo que não venho aqui no seu blog, né? Mas hoje fiquei em casa e li todos os posts atrasados. :-)
Li os posts sobre Portugal, sobre a gripe, as festas, a neve em Helsinki e a viagem tão esperada para a Bahia.
Nós também vamos para o Brasil, mas dessa vez ficaremos lá só 15 dias, por isso, iremos só para o Rio de Janeiro (ver meus pais) e Belo Horizonte (ver a família de Lu). A gente queria muito passar em Salvador mas não teremos tempo. Enfim fica para outro momento.
Tenha um ótimo fim de semana! :-)
Beijinhos e até mais!