Criei este blog para contar um pouco da minha vida - do meu dia-a-dia, dos meus sentimentos, das festas, das minhas viagens... Obrigada a todos que acompanham a minha vida, mesmo que não seja sempre tão interessante...!
domingo, janeiro 04, 2009
Diário de viagem, parte 5
Reveillon
(escrito em 01/01/2009)
Então no final da tarde de dia 31 ainda não sabia bem o que fazer de noite. Fui passear um pouco lá no centro, tomei uma caipirinha no Axé Choperia e decidi voltar à pousada, à praia de Araçaípe. As argentinas tinham reservado um lugar demais para o jantar e "ocupei" esse. Foi tudo muito bonito aqui, o Sitio todo foi decorado "moderadamente", mas com muito bom gosto. Adoro mesmo estar aqui, cada dia fico mais feliz por estar hospedada precisamente nesta pousada.
Bem, o jantar foi bom, um buffet com muitas saladas e peixe/mariscos. Ótimo para quem não come carne. Juntámos mais amigos à nossa mesa e ficou bem divertido. À meia-noite fomos à praia, onde havia muita gente, embora não estejamos no centro/na praia principal. Tudo foi tão lindo... Já tinha ficado um reveillon no Brasil (na Bahia) dois anos atrás, mas aí nem comemorei (em Itacaré). Agora entendi como é bom. E não falo das festas, mesmo que também curtimos a festa no Corujão (o restaurante vizinho). Só que não fiquei muito tarde lá (acho), ou se fiquei, não me lembro nada das últimas horas, rs. Na verdade não me lembro de ter ido dormir, mas acordei na minha cama de manhã com luzes acesas, toda vestida ;) Quer dizer que dormi sozinha e este reveillon não me trouxe nenhum grande amor.
Hoje o dia foi lindo, como tem sido nos últimos dias. Fiquei algum tempo na praia da pousada, mas senti que a minha primeira ressaca baiana (verdade, nunca bebi muito aqui!) não combinou muito bem com o sol e na tarde descansei algumas horas no quarto mesmo. Depois fui almoçar no Corujão. Pode parecer chato ficar tanto no mesmo, mas para mim não é nada! Estou cada vez mais convencida que Corujão é uma das melhores barracas/restaurantes da praia em todo Arraial d'Ajuda. É uma delícia e o pessoal também é adorável. Me sinto muito sortuda hoje por tudo isso e nem quero pensar em partir pra casa. Dá para entender que ainda amo a Bahia, e não é tão pouco assim?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário