domingo, janeiro 11, 2009

Pensamentos pós-férias

Oi amigos!

Voltei em casa na quarta-feira de noite, depois de ter viajado mais do que 24 horas. Foi cansativo, mas acho que até correu bem e rápido, se se pode dizer assim. Dormi muito no avião. Só que ao chegar em casa entendi o quanto essa viagem tinha secado a minha pele (que na Bahia ainda estava muito bem) e estava com pés bem inchados. Sei, faz parte, e já estou recuperada, mas realmente não me lembrava que podia ficar tão ruim assim.

O choque térmico foi grande, aqui fez -10...-15°C quando voltei. Ainda bem que já faz menos frio (mesmo assim os meus dedos ficam brancos cada vez que tenho que sair da casa, ainda pior se tenho que esperar alguém na rua, assim só fico mal humorada).

No trabalho continua tudo igual, foi chato entender isso logo no primeiro dia. Parecia que nem tinha faltado quase 3 semanas, e na verdade, senti que estou precisando de sair daí logo de novo. Não sei se seria melhor sair de vez, por causa de tanta falta de motivação que já não faz bem a nenhuma parte.

Bom, a volta foi assim, sem surpresas, né?

E essas férias minhas lá na Bahia... apesar de alguns momentos menos bons, as férias foram maravilhosas. A partir de reveillon tudo só melhorou. Fiz umas boas amizades (o que para mim nunca era uma idéia fixa, uma obriga
ção ou algum objetivo em geral), até que saía um pouco de noite e claro que curti a praia tanto quanto foi possível.

Sei que antes destas férias pensei que talvez às vezes fosse bom ter companhia, para não me sentir tão só. Mas errei, errei mesmo. Sou para viajar sozinha, quero ter a minha liberdade, a minha privacidade etc. Não tem jeito mesmo. Para entender isto tive que passar por umas dúvidas e cometer um pequeno erro, que -graças a deus- não se tornou maior pesadelo. Mas enfim o resultado foi bom, aprendi um pouco mais de mim (pois não apenas coisas positivas), agora sei ainda melhor o que quero e sobretudo: o que não quero. Acho que me "reencontrei"; depois dos momentos menos bons consegui me divertir muito mais. Sim, tinha cuidado com quem fazer amizade (como sempre tento fazer!) e assim só encontrei pessoas maravilhosas :)

Como disse, não fa
ço amizades por fazer amizades, nem começo a falar com qualquer um num bar, na praia etc. Na verdade não é isso que quero, estou fora mesmo. Posso parecer uma chata (e sou), mas fazer o que, sou assim... :)

Bem, apesar do meu jeito frio e cauteloso, tinha sorte de encontrar gente boa. Acho que escolhi bem a minha companhia!

É só para agradecer a essa galera mineira(-argentina) pelos momentos divertidos nos últimos dias. Cuidado que qualquer dia destes posso viajar a BH para encontrar com vocês de novo, pois saudades não me faltam!



E a Carolina: com ela fui ao Parracho a ver Ivete, comemorámos reveillon juntas, fomos ao Porto Seguro para fazer compras, pra praia... Adorei conhecê-la e espero encontrarmos de novo algum dia.

Foi só isso por hoje, ainda voltarei a falar da Bahia, podem ter certeza!

Um beijo e bom domingo para todos!

Nenhum comentário: