sábado, fevereiro 07, 2009

Atualizando por atualizar

Sinto uma forte obrigação de atualizar este blogue pelo menos uma vez por semana, apesar de não ter muita coisa para falar. Na verdade queria ter algo interessante para apresentar cada dia, mas infelizmente a preguiça vence e a criatividade está ausente na maioria dos dias. Claro que às vezes tenho algumas idéias, mas depois me esqueço delas ou falta tempo para escrever, infelizmente! Pois eu adoro escrever, adoro falar o que penso das coisas, como estou me sentindo etc etc. Gosto de ter vida pública :)

Esta semana passou na tv finlandesa um programa de viagem francês sobre o Brasil. Só assisti hoje na net, pois primeiro tinha dúvidas, nem sempre contam nada de interessante... mas agora foi a culinária que estava presente e adorei. Claro que teve muita coisa que já sabia, mas mesmo assim acho que foi bem feito. Se entender francês ou finlandês (e ainda não assistiu), pode ver aqui. Recomendo.

A minha semana foi bem, faltou a vontade de ir dormir cedo e senti muito cansa
ço no trabalho, sendo assim pouco eficiente... Fui ao dentista mais uma vez, encontrei com meu pai, na sexta-feira depois do trabalho fui tomar vinho com os colegas de trabalho, hoje encontrei com Ancelika etc. Às noites a dependência do youtube me pegou mais uma vez. Não parei de assistir os antigos videoclipes de Ivete, e também encontrei algumas novidades interessantes. O carnaval está chegando (só que não chega até este fim do mundo frio) e estou tentando adivinhar qual será a melhor música deste carnaval. Cadê Dalila não é tão especial (na minha opinião), Hoje é dia do Asa também fica atrás dos éxitos anteriores do Asa, né?

Gostei desta de Daniela Mercury:



E apesar de não ser nenhuma fã de Claudia Leitte, esta música me animou já na Bahia...



Esta noite de sábado ficarei em casa, acho que vou dormir daqui a pouco, estou de molho aqui no meu querido sofá. Amanhã quero ir malhar e depois encontrar um amigo meu. Estou gostando do meu fim de semana neste jeito!

Beijinhos, se cuidem

Um comentário:

Márcia disse...

Adorei os vídeos, nos brasileiros e nordestinos que nos aventuramos a morar no exterior sentimos uma saudade imensa, a alegria e a música ficam encravadas em nosso sangue e carnaval então ahhh! tomei a liberdade de te adicionar como amiga no orkut vai lá e dá uma cheretada assim ficas sabendo um pouco de mim. Estou procurando contatos na Finlândia e através do " Brazileiros na Finlândia" cheguei ao seu Blog. Sou professora e estou terminando Mestrado em Didática da Matemática em Lisboa e preciso de contatos de professores na Finlândia, se puder me ajudar... Bjs