domingo, fevereiro 22, 2009

Lógico que também amo muito a minha Bahia!

Imagino os ciúmes da Bahia depois do meu post de ontem...

Para compensar, agora vou mostrar uns lugares no Litoral Sul da Bahia, que conheci no final do ano passado e adorei. O sossego de Caraíva e a beleza da Praia do Espelho não se comparam. Sim, as praias da Bahia são as melhores do mundo para mim, até hoje ainda não encontrei coisa melhor (bom, admito: Jeri também é maravilhoso). Claro que falta quase o mundo inteiro para conhecer, mas mesmo assim. :)

É difícil falar do que sinto pela Bahia, é até mais forte do que meu amor por Lisboa, mas é diferente...

Se entra na Praia do Espelho pelas escadas, a vista é como nesta foto abaixo. Linda. A maré estava cheia, então acho que não vi esse lugar com a sua maior beleza. Tenho um bom motivo para voltar um dia...

E Caraíva então... sou louca por lugares (baianos) onde o rio encontra com o mar. Adoro Imbassaí e Itacimirim no Litoral Norte da Bahia e Caraíva foi uma boa surpresa também. Na primeira foto se vê o rio (em frente) e o mar (atrás).

Achei a cor do mar maravilhosa. Sei que no Caribe vai ser algo que nem sei esperar, não vejo a hora de ver aquele mar turquesa, também deve ser um sonho para mim!

Nesta outra foto tinha atravessado o rio para sentir o mar. Não me canso com o mar, e se vê esse fato muito bem olhando as minhas fotos, a maioria é "só azul" (céu azul, mar azul, muitas vezes biquini azul, rs).

Acho que é só isso por hoje! Quem estiver na Bahia, curta o carnaval por mim, tá?

Beijinhos, boa semana a todos vocês!


3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

ótimo blog, parabens , e principalmente para a modelo das fotos.Maravilha.
Gostei daqui.
Maurizio

Caroline Rodarte disse...

É verdade... tudo tão azul!
Imbassaí é muito bom por ter esse encontro do rio com o mar, além de que de um lado temos barracas no rio e do outro lado barracas na praia. Ai, ai... quando for em Salvador vou tirar uns dias lá em Imbassaí com certeza!
Beijinhos e valeu pelo post sobre nossa linda Bahia!

Pata disse...

Oi, Teea!
Parabens pelas lindas fotos! Um dia, qdo eu for visitar a minha inmã em Salvador, vou voltar aqui no seu blog para elaborar o meu roteiro.
Bjks