segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Madonna


Madonna vai chegar em Helsinque pela primeira vez em 6 de agosto. A venda dos 80 mil ingressos começou e terminou hoje. A partir das 9 de manhã foi possível comprar na net, por telefone, nas lojas de Lippupiste e nos quiosques. O sistema caiu o tempo todo, falaram que no R-kioski foi difícil, por telefone nem consegui entrar na fila e na net... bem, tentei durante uns 30 minutos (talvez menos tempo?) e por fim consegui chegar até o pagamento. Digitei 3 vezes os dados de cartão de crédito (pois caiu no caminho...) e fiquei numa fase que parecia "o final", quer dizer: já não teve jeito de continuar, não perguntaram mais nada etc. Bom, pensei que "talvez" tenha conseguido comprar... nunca recebi algum tipo de confirma
ção e até agora não tem reservas na minha conta de crédito. Então dúvido que tenha dado certo, mas também não quis fazer tudo de novo, porque praticamente já comprei e não sabia (ainda não sei!) se consegui ou não. Que loucura! E se tivesse muita vontade de ir: muito triste. Mas para mim realmente tanto faz: seria legal ir, mas se não der, não é o fim do mundo. Ainda prefiro Ivetina :) O chato é que também tentei comprar pra minha amiga e acho que ela queria ir muito mais do que eu.

Mais um detalhe: os ingressos em frente do balco (um pouco mais caros) esgotaram em uns 5 minutos. E acho que por volta de meio-dia já não teve nada.

Então foi só para contar isso! Beijos

5 comentários:

Blog da Bianca disse...

E ai, conseguiu confirmar a compra do ingresso ? Torço para que sim! Uma curiosidade minha: Ai na Finlândia fazem filas enormes, digo, 24 horas antes do show começar no portão de entrada do local do show já há uma fila kilometrica aguardando os portões abrirem ou isso eh coisa de brasileiro mesmo ? :)

Teea disse...

Valeu pela visita, Bianca :)
Parece que a minha compra falhou mesmo. Tudo bem, não é tão importante para mim, MAS admito que mesmo assim fiquei irritada simplesmente porque esse negócio de sistema de reserva não funcionou correto. Foi um desastre enorme.
Quanto aos shows aqui, realmente não tenho muita experiência. Filas 24 horas antes do show começar? Dúvido... as pessoas não tiram folga do trabalho para isso ;) Aqui se faz fila pra comprar ingresso só, rs.
Acho engraçado que no Brasil se faz fila assim, já que os brasileiros são normalmente de última hora. :)

Beijinhos,
Teea

Cris Neres disse...

Oi Teea, td bem?
Ando sumida do blog, muito trabalho. Mas adorei seus ultimos posts, muito interessantes. Bom quanto as filas p comprar ingressos, elas além de serem quilométricas há pessoas que passam mais que vinte e quatro horas p comprar ingressos de grandes shows, principalmente as pessoas que moram longe das cidades onde serão os shows. Claro que isso acontece mais em shows internacionais, uma vez ou outra com jogos de futebol da seleção. Além de enfrentar filas p comprar, tb há filas nos dias de show, as pessoas chegam o mais cedo possível p pegar os melhores lugares. A fila é quase um patrimonio nacional aki...
Abração, ótima semana p vc!

Teea disse...

Cris, uma curiosidade: aí tem que ir comprar o ingresso na mesma cidade onde vai ter o show? Pois aqui não é preciso... pode comprar via telefone, internet ou nas lojas de ingressos (Lippupiste) que são várias (não sei se nas cidades menores, mas mesmo assim acho que sempre tem um jeito).
Bem sei que o nosso sistema também tem os seus defeitos; pelo menos eu fiquei sem ingresso por causa dos erros do sistema. Mas tudo bem, já nem tenho pensado nisso.

Um beijo,
Teea

Cris Neres disse...

Bom a maioria dos grandes eventos (show, jogos) já possuem o sistema de vendas pela internet ou telefone aí eles enviam pelo correio, mas tb dá muitos problemas, além de esgotarem rápido. A venda direta é sempre, e o risco de ter problemas e menor. Dependendo do show algumas pessoas preferem comprar na mesma cidade e esperar o dia ado show por lá mesmo. Mas tem um problema muito chato aki, tem algumas pessoas chamadas de "cambistas" que compram muitos ingressos pela net e venda direta tb, e revendem no dia do show a preços absurdos! Acontece muito em jogos de futebol isso.
Beijão, espero ter esclarecido o asssunto!