domingo, setembro 06, 2009

Um domingo de chuva

Um domingo que só aumenta a tristeza, se não até causa depressão. (E olha que ainda temos um outono-inverno longo em frente!!)
Um dia cinza, e chove para variar. Ninguém merece. Só dá vontade de ficar debaixo de cobertor com um bom livro. E acho que vou fazer isso agora mesmo. O pior é que nestes momentos já tenho muito mais tempo para pensar em cada coisa. Tipo se vale a pena (tentar) procurar/ser encontrada, porque enfim já não saberia viver com alguém. Só dá dor de cabeça (e me faz mais triste ainda) pensar e entender como sou de verdade.

Aos poucos entendo o sofrimento das minhas amigas solteiras que andam na procura (verdadeira) já faz anos. Coitadinhas. Só que acho que os "problemas" delas são outros.


Bom, vou lá com o livro, boa tarde/noite e ótima semana para todos!

Nenhum comentário: