sábado, novembro 21, 2009

Fim de semana :)

Olá pessoal!

Estou sem novidades, mas quero dar sinais de vida e desejar um ótimo fim de semana a todos! Sei que no Brasil foi mais um feriado, por qual sinto uma enorme inveja, já que nós aqui no fim do mundo não temos feriado nenhum entre junho ("sol de meia-noite") e natal (a maior escuridão).

Eu aqui já estou contando os dias pras férias (faltam 28), e aos poucos tentando me preparar. Tipo ontem finalmente recebi vacina contra a febre amarela e meningite. Verdade, já viajei várias vezes pro Brasil sem vacina contra a febre amarela, mas tinha entendido que às zonas onde costumo viajar não é obrigatório (porém recomendável). Mas sei que é melhor não arriscar... ainda sonho que um dia existirá vacina contra a dengue!

Por acaso esta semana nem foi a pior no trabalho, até que gostei, imaginam?! Mas agora, como chegou o fds, estou com a mesma preguiça de sempre: teria tantas coisas pra fazer, mas só queria bloggar, ler livros, sonhar, fazer compras (em vez de arrumar a casa e essas coisas)...

Quanto às compras... sou péssima em investir na minha casa, comprar móveis e tal. Mas hoje de manhã (faz uns 30 minutos...) fiz um "click" e comprei uma mesa nova pra cozinha (ou pra sala, pois a minha cozinha abre à sala, o apartamento é pequenino). Então com o tempo talvez consiga renovar os móveis, que realmente estão comigo faz demasiado tempo (alguns já comprei na época de estudante). Como sabem, costumo investir em outras coisas... Se desistisse das minhas viagens, já pagaria com mais depressa o empréstimo (do apartamento) etc.

Mas como é óbvio que não sou assim tão racional; prefiro viver a vida, viajar, curtir, comprar vestidos, saias, calças jeans e sapatos... ahh, já lhes contei que finalmente encontrei botas pretas?! Sim, domingo passado comprei, acho que são estas.

Pois é, a minha vidinha está mais ou menos bem, enfim.

Beijos, se cuidem!

Um comentário:

Tats disse...

Muito giras as botas!
bjns,
Tatá