domingo, março 21, 2010

Preparativos pras férias

Então tá chegando a hora... faltam uns poucos dias para eu partir pras férias, para Belo Horizonte! Umas férias curtas, mas tão (desesperadamente!) esperadas.

Estou ansiosa demais, preocupando com algumas coisas que têm que dar certo... de todas as maneiras estas férias vão ser bem diferentes do que estou acostumada. Já que quase não tenho planos (tipo: onde vou passar esse tempo todo), só confio que o meu amor vem me buscar no aeroporto e depois deixo rolar. Sim, tenho algumas coisas planejadas, coisas que pretendo/quero fazer, mas mais nada. Só a passagem (também a volta, infelizmente). Sim, tenho um guia turístico da cidade no meu iPhone, rs, mas o objetivo principal é conhecer outra coisa... Outra grande diferença é que não tenho certeza se vou pra praia. Imaginam eu ir pro Brasil sem ir pra praia? Mas é bem possível agora. E voltarei tão branquinha como estou agora...

Também não está fácil escolher as roupas e os sapatos. Vai chover muito? Vai fazer até frio? As ruas de BH são muito ruins (pensando em sapatos...)?

Mesmo assim, de certa maneira tenho sempre as mesmas rotinas antes da viagem; arrumar a casa (antes de espalhar novamente tudo=muita roupa pela casa), passar muita roupa (o que normalmente não faço tanto), começar a preparar as roupas no final de semana anterior da viagem (caso viaje no meio da semana) e fechar a mala só na última noite antes do "dia". E quando tudo estiver pronto, talvez um brinde à viagem, normalmente cava :)
No trabalho também procuro fazer as coisas assim que o último dia já não seria um caos. Mas disso nunca se sabe, tudo não depende só de mim...

Beijinhos, boa semana para todos vocês e uma ótima viagem para mim!

4 comentários:

Sandra Kautto disse...

Excelente viagem pra vc!! Que tudo dê certo!

Chris disse...

Eu também estou indo pro Brasil, só que na segunda que vem. Vou pra Brasília, depois Rio de Janeiro e depois Bahia! Coisa boa!
Você vai adorar BH. É uma cidade muito legal, cheia de barzinhos e bons restaurantes. Além disso, é pertinho do Rio. Vê se você consegue umas passagens baratas pra vc passar pelo menos um fim de semana na praia. Ir ao Brasil sem ir à praia não dá. :-)))
Boa viagem e aproveite muito! Espero que dê tudo certo pra você e que você consiga realizar tudo o que deseja.
[]'s

Cris Neres disse...

Oi Teea
Que legal, já tá chegando o dia...Mas parece uma eternidade ainda né! Conheço um pouco de BH, é uma cidade legal, não é bem o tipo de cidade q eu escolheria para morar mas é uma cidade limpa, organizada e com muitas opções de entretenimento. Talvez em agosto eu vá a um congresso lá.
Boa viagem, estarei torcendo por vc, sem bem o q está sentindo :)

Tats disse...

Boa sorte e que vcs dois aproveitem bem a companhia um do outro.
Bjs.
Tatá