domingo, maio 02, 2010

Festinha

Então me desculpem mais uma vez pelo mega sumiço. Na verdade não tenho muitas novidades, estou ansiosa pelas minhas próximas férias, estou trabalhando como sempre - talvez não tanto assim, mas de qualquer jeito sinto que os meus dias estão bem cheios e nem tenho ido nada à academia. Talvez porque me falta paciência, é a ansiedade... e cada dia tenho tido algum pretexto...

Este final de semana tivemos um dos poucos feriados do ano, e com certeza um dos mais comemorados: o primeiro de maio, Vappu. Tipicamente caiu no sábado e assim não recebemos nenhum dia livre. Mas como o dia 30 de abril já é muito comemorado, vi que muita gente saiu do trabalho bem cedo na sexta-feira e as pessoas estavam alegres e bem-humoradas já no trabalho. Ainda bem que aqui ainda/às vezes existe essa alegria! Quanto ao vappu, vale a pena ler os posts de Irene e Léo.

Este ano não comemorei vappu assim como se costuma, não saí nada na sexta-feira (dormi cedinho no sofá) e como ontem (sábado) o dia foi bem feio/cinza/nubloso, também não fui fazer pique-nique no Kaivopuisto ou algo parecido. Fiquei em casa mesmo.

Mas ontem de noite (ou seja: final da tarde, pois aqui os dias já estão bem longos!) recebi umas boas amigas (+ o namorado duma amiga) em casa para comemorar atrasado o meu noivado e outras coisas que estão para vir... Infelizmente todas as convidadas não puderam vir, mas por outro lado a minha casa é pequena e assim nem queria ter tido muito mais gente aqui. Se fosse para mais pessoas, deveria ser em algum outro lugar. Talvez faça outra festa depois... mas o tema dessa festa já será outro!
Bem, preparei uns petiscos e saladinhas e tinha enchido a geladeira de cava e cidra. Foi engraçado que hoje de manhã notei que apesar de termos bebido bastante, a quantidade da bebida não tinha diminuido quase nada! Claro que cada um trouxe mais uma garrafa de vinho espumante e como bebemos mais cava do que outra coisa, a cidra é que ficou. Então que venha a próxima!

Tirei pouqúissimas fotos, esqueci totalmente. Espero que as minhas amigas tenham mais fotos e que sejam boas :)

(Ahh, esse vestido me faz parecer um(a) elefante, ou até grávida, mas não estou! E quem fez o bolo foi a Annina, valeu!)



Um comentário:

Cris Neres disse...

Hummmm, mas que bolo apetitoso...
Mas uma vez parabéns pelo noivado e vc fica bem de preto!
Abração