sábado, julho 17, 2010

Férias chegando...

... e eu ainda sem planos, imaginam! Este verão decidi tirar 4 semanas de férias e agora, uma semana antes de começarem, estou toda perdida!

Bem, quem sabe detalhadamente o que está acontecendo na minha vida, também sabe que o meu marido ia viajar para cá, mas por um motivo e/ou outro demorou (ainda demora) demais para ele ter o passaporte. Não, não vou contar essa história para vocês agora, só conto pessoalmente quando me resta paciência de falar (e sofrer falando) sobre isso. Tá bem? ;)

Ontem, quando entendi que é muito improvável ele viajar, pesquisei os voos pra lá (BH). Assim quase na última hora fica caro... também cansei um pouco de viajar pro Brasil (viajei três vezes em seis meses), mesmo que isso não fosse um pretexto de não viajar. Também queria muito ficar na Europa e curtir o verão (lindo) aqui. Pois é, ficou difícil. Quero muito, mas muito mesmo sentir o beijo, o abraço e a presença do meu amor. Mas o outro lado de mim (podem dizer que o lado egoista) queria ficar um tempinho em casa (sabem que não fiquei em casa nenhum dia de férias depois do ano 2004?) e uma boa parte das férias em Lisboa. A praia também faz falta, e muita. Quer dizer, praia de verdade, do mar atlântico. Ahh, saudades da Costa da Caparica!

Bem, é uma coisa para resolver logo no início da semana que vem. Vou ter que pensar: como é que fico mais feliz/como é que sofro menos?

Beijos e "a gente já se fala"! (quer dizer, não quero fazer um monólogo aqui, viu?!)


Nenhum comentário: