domingo, julho 18, 2010

Parte boa de ter uma vida pública

Pode ser que já tenha falado antes, mas acho super hiper legal quando fico sabendo que há pessoas que acompanharam meu blog já faz tempos e um dia vencem a coragem e entram em contato comigo. Nos últimos tempos especialmente quando são finlandesas morando no Brasil e querem ajudar/trocar experiências. Agradecimentos especiais agora merecem Hanna e Päivi!

Claro que adoro o contato de (quase) todas as pessoas, e espero que continuem a comentar, trocar ideias e entrar em contato comigo em facebook etc para fazer amizade.

Como às vezes acontecem essas coisas bem positivas, ainda acho uma grande vantagem ter um blog, mesmo que muitas vezes já tivesse tido dúvidas se a minha vida realmente é um livro aberto demais. Mas enquanto reconheço certos limites, ainda digo que vale muito a pena!

Obrigada para todos vocês por este blog ainda existir, e me desculpem os meus sumiços contínuos...

Beijinhos, boa semana (de verão aqui no fdm)!

Um comentário:

Blog da Bianca disse...

de nada :).. beijos, boa semana!