quinta-feira, julho 15, 2010

"Sofrimento"

Então ainda bem que o verão mostrou o seu lado bonito e me deixou mais animada, mais ativa, com mais energia para sair da casa para encontrar com as amigas, para pensar nas coisas boas/positivas.

Mesmo assim, a verdade é que continuo com uma louca saudade, mesmo que tente esquecé-la de vez em quando. Há dias que penso que fiz a minha vida difícil demais (bem, quem disse que a vida seria fácil...), enfim antes não tinha como reclamar (da solidão etc). Agora é o sofrimento que domina, a dor no estômago, as noites mal dormidas, preocupação, saudade, ansiedade e não sei o que mais. Às vezes penso se o poder do amor continua sendo mais forte do que esse sofrimento. E se há tanto amor, enfim? Sei que (pelo menos da minha parte) há, mas se é tanto assim? Mas ainda acredito nisso, apesar dos dias difíceis penso que há algo muito especial nisto, algo que prometi e quero para sempre.
Quanto à pergunta "se há amor"... Se já teve dias que duvidei, teve! Só que sempre volto à mesma conclusão de sempre: a gente tem jeito diferente de amar, de se expressar, de sentir a saudade. Pelo menos suponho que seja assim. Quero que seja assim. Não é (necessariamente) falta do amor, porém falta de entendimento.

(um detalhe: acabo de conversar com meu marido e só posso falar que amo muito esse homem e não vejo a hora de estar novamente com ele!)


Nenhum comentário: