quinta-feira, janeiro 27, 2011

Querido diário

Ohh, meu diário... tenho tanto para te contar, mas estou cansada demais até para escrever tudo isso. Mas os dias melhores virão, certo?!

Pois é, essas coisas escreverei no meu diário mesmo... e se eu sumir daqui, é porque não vai ter o que falar publicamente!

4 comentários:

Josiane disse...

Teea, depois de muito tempo resolvi tentar contato com você, e quem sabe levantar um pouco sua alto estima.sou grande admiradora sua ,a muito tempo sigo sua vida,e tudo que nela acontece.sei que as mudanças atuais estão mexendo muito com você,mais certamente dias melhores viram,e a felicidade estara presente em sua vida.beijos

ps:coloque fotos ,estou louca de saudades de ver como estar esse Pais que tanto amo. Josiane

Teea disse...

Josiane, primeiro agradeço por ter tido "coragem" de comentar aqui. E segundo, agradeço pelas suas palavras, cairam umas pequenas lágrimas quando li o seu comentário no trem (ao caminho pra casa).
Sei que preciso de me levantar, mas com certas coisas não sei mesmo como resolver e também não sinto que possa receber muito apoio das pessoas mais próximas. Sendo assim, também não posso atrapalhá-las muito mais do que já fiz.

beijos

Josiane disse...

Teea,nâo era minha intenaçâo deixa-la triste,na verdade gostaria de poder ajudar de alguma forma,mesmo estando do outro lado do mundo.Queria que soubesse que tem alguem que torse por você e que pode contar sempre que precisar.Sei como è querer ser ouvida e nâo ter ninguem p ouvir.conte comigo, estarei sempre aqui.beijos.josiane.

Teea disse...

Querida, não foi você que me fez triste, só que me surpreendeu, ou seja: o fato que tem gente que me apoia, me surpreendeu ;)
Mais uma vez obrigada pela "presença"!

beijos