domingo, janeiro 30, 2011

Pensamentos neste domingo

Voltei a ler os meus textos escritos desde novembro... e notei como repeti várias coisas, mas como também (na minha própria opinião) descrevi algumas coisas de uma maneira bem certa.
Uma das coisas repetitivas é a solidão, a falta da companhia e a falta de conversa, que faz parte da minha vida até neste preciso momento. Outra coisa é essa de autoestima, que tem muito mais a ver comigo mesma, mas por outro lado; a pessoa que está ao meu lado, também poderia pensar um pouco nisso. Bem, de qualquer jeito esse problema é simplesmente meu, de mais ninguém.

Sempre tentei convencer eu mesma que se estiver com problemas comigo mesma, devo ficar sozinha e resolver os problemas primeiro e não levar eles a outras pessoas/a um relacionamento. Realmente pensei que por isso nunca iria me relacionar, ainda menos casar. Sabia muito bem que sou problemática, tenho esse problema de autoestima, não tenho esse amor próprio e por isso sou péssima até com os meus amigos, de vez em quando acabo magoando as pessoas mais próximas. É uma roda sem fim.
E agora estou vendo que estou nessa. Estou apenas piorando as coisas comigo e o pior: fazendo outra pessoa sofrer, sinceramente sem querer. Juro que não era a minha intenção, e acho que vocês também entenderam que da minha maneira tento fazer ele se sentir bem. Mas nem sempre tentar é o suficiente ;)

Beijos e boa semana para vocês! E apesar de ter prometido não falar cada coisa por aqui, pelo visto ainda falo "alguma coisa"...



4 comentários:

josiane disse...

Querida Teea,
toda essa angustia passarà com o tempo,confie sempre em você,e encontrara a soluçâo para todos os problemas.Acredito que uma calma e sabia conversa ajuda muito,se mesmo fazendo o bem receberes ingratidâo nâo se arrependa pois a felicidade depende da bondade que existe em seu coraçâo
Fique bem ,tudo darà certo no final.beijos.
Josiane.

Teea disse...

Obrigada Josiane pela força. Mesmo quando tento conversar, falho em qualquer coisa, nunca dá uma "conversa" - ou dá raiva ou discussão ;) Ontem mesmo ouvi que é melhor eu ficar calada, porque da minha boca só sai asneira. Pense (ou eu mesma devo pensar...) nisso.

Por isso, estou meio sem meios :)

beijos

josiane disse...

Querida Teea.
Sei que apesar de tudo ainda existe sentimento entre vocês, acredito que exita uma forma certa pra lidar com tudo isso, tente encontra-la e resgate sentimentos perdidos,aqueles do inicìo.O amor sincero e puro nâo se compactua com qualquer forma de conflito ou frustraçâo, tudo supera, e sei que como mulher acharà um meio,pois temos todas as armas em nossas mâos,basta usa-las.Tente esquecer qualquer magoa que esteja te fazendo sofrer, isso sò a deixara mais triste, mude o jogo,jogue com outras cartas e tudo vai mudar.

Beijos,e lute com força,você sairar vencedora.

obs:s.josiane@hotmail.com (caso queira conversar)

Teea disse...

Sei, ainda há um sentimento forte :) e espero que momentos melhores em frente...
Beijos e outro dia falo com você, ok