sexta-feira, maio 27, 2011

Amsterdã

Esta semana passei dois dias em Amsterdã. Foi de trabalho, então o tempo livre foi mínimo, mas de qualquer jeito tive mais tempo do que última vez nessa cidade (uns dois anos atrás, também de trabalho), quando só fiquei uma noite lá.

A primeira vez que fui lá fiquei algo decepcionada... agora vi um pouquinho mais a cidade e adorei o ambiente, adorei as bicicletas, adorei o povo... adorei a companhia da empresa que tive, correu tudo muito bem com o pessoal e nos divertimos tanto quanto o tempo limitado nos permitiu. Compras não foram tantas, mas tudo bem assim (o marido já reclama aqui da bagunça dos meus sapatos, e não é sem motivo não!).

O resto da semana foi com muito trabalho, como se pude esperar, então TGIF!

Ahh, não lhes contei ainda? O próximo destino é Copenhaga e vai ser com o maridão daqui a quatro semanas - espero que essa mini-viagem vá ser ótima e que nos faça bem (sei, não devia esperar tanto, mas... sou essa sonhadora de sempre) - faz mais de 15 anos que não vou à Dinamarca! E era uma criança de uns 10 anos quando fui a Tivoli de Copenhaga, não vejo a hora de voltar :)

(Bem, como podem imaginar, já estou pensando em férias de verão também - agosto em Lisboa... mas ainda não tenho nada marcado, mesmo que a tentação seja enorme com as passagens de TAP de um preço ótimo...)

Beijinhos, que tenham um ótimo fim de semana!



4 comentários:

Cris Neres disse...

Muito legais as fotos, espero que corra tudo bem nessa viagem, tô me coçando de vontade de dar uma escapulida tb...Aproveita!
Bjão, ótima semana p vc!

Teea disse...

Obrigada, Cris!
Estou novamente nessa fase de "louca por viajar" :) Adoro adorar tudo isso...

Beijos

Mônica R. Samudio disse...

ai que dia lindo que estava la ! adorei as fotos vc esta muito bonita tb, tenha um bom final de samana, se cozinhar alguma coisa gostosa passa a receita p/ gente :)
bjus

Teea disse...

Mônica, obrigada pela sua visita :)
Hoje o meu jantar vai ser tão simples como batatas novas finlandesas com manteiga e cebola... mais uma saladinha greca. No verão gosto assim comida leve e muitas dessas batatinhas :) (obs. no inverno não como tantas batatas assim como a maioria dos finlandeses!)

beijinhos