quinta-feira, novembro 02, 2006

Benfica 3- 0 Celtic

Parabéns Benfica! Agora quando menos esperei a vitória do Glorioso, jogaram muito bem! Nem vi o jogo ainda, tenho de procurar uns video clips no youtube, se conseguir ver o gol do Nuno.
Também fiquei feliz ao saber da tripleta de Kaká, ele continua fenomenal (e lindo)! Queria ter visto estes jogos, mas não deu.
Obrigada a Paulo pela mensagem ontem a noite. Já estava dormindo, mas logo de manhã soube que o Benfica bateu o Celtic. A sua mensagem não me deixou com dúvidas ;)
E obrigada a Ximene por passar sempre por aqui! Vai viajar a Europa em maio? Em principio estou planejando deixar uns dias de férias (de inverno) para maio. Então vamos ver se o nosso destino é o mesmo! Certeza que não quer ir a Lisboa também? rsrs...

O frio continua aqui, o vento é infernal, ninguém merece. Estou sofrendo tanto...

Um ótimo dia a todos vcs, beijinhos!



Nenhum comentário: