sexta-feira, novembro 03, 2006

Sexta-feira (de novo)



Oi galera! Enfim chegou a sexta-feira... digo sempre o mesmo? Mas é tão bom, esta época é a mais cansativa de todas, então preciso dos dias de "descanso". Este sábado ainda vai ter uma boa festa, niver do Rhaoni (quem ainda não conheço bem, mas dá para entender que ele é gente super fina). Então não dúvido nem um pouco que tenhamos uma festa maravilhosa. Pois de mim nunca se sabe, se adormecer cedo ou qualquer coisa (a)normal...

E a foto de hoje também não é muito comúm, eu com uma criança? Bom, ela é Rebecca, filha da minha querida amiga Ancelika. Olhem esta princesa... fica sem palavras, né?

Beijos a todos(as), tenham um final de semana mais do que maravilhoso!

Moi kaikille,

Vihdoin on perjantai... sanonko aina samaa? Mutta tämä vuodenaika on niin väsyttävää, että tarvitsen muutaman päivän "lepoa". Tänä viikonloppuna on lisäksi Rhaonin synttärit. Vaikken tunne Rhaonia vielä hyvin, voin aistia, että hän on superhyvä tyyppi. Siten en epäile tippaakaan, etteikö huomisista bileistä tulisi upeat. Tosin minusta nyt ei ikinä tiedä, nukahdankohan ennen aikojani tai jotain muuta (epä-)normaalia.

Kuva on myös aika harvinaislaatuinen, minä lapsen kanssa?? Kuvassa on Rebecca, rakkaan ystäväni Ancelikan tyttö. Katsokaa tätä prinsessaa... jättää sanattomaksi, eikö?

Pusuja kaikille, ja oikein ihanaa viikonloppua!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Teea..linda a garotinha que tá com vc na foto!Vim aqui só te pedir um grande favor,que se falar om o Mussa por favor não diga nada do que eu te contei aquele dia no messenger,não diga nada de mim...se puder fazer isso eu te agradeço de coração,é que hoje eu ví um scrap seu lá pra ele,eu fiquei com medo de sei lá,eu já cheguei te contando tudo,não sei confiei em vc...desculpa mais eu tinha que dizer isso,não me leva a mal..um beijo grande!
Xi

Anônimo disse...

Oi Teea,
Duas princesas, é o que é ! Ambas lindas !
Boa semana
Paulo