segunda-feira, novembro 06, 2006

Hoje nevou muito...


Oi, boa segunda-feira!
Pelo menos eu acho que a segunda pode ser um dia bom (com muita energia depois de final de semana), mas hoje me senti mais cansada do que normal, porque 1) tenho dormido mal e 2) parece que estou novamente com uma tosse, ainda não está tão ruim, mas tenho medo de ficar pior. Realmente melhorou um pouco quando cheguei a casa, talvez fosse apenas por trabalho ;)

A foto acima é (surpresa...) da festa do Rhaoni.




E esta foto é tirada aqui em casa, as 16:30hrs hoje, na hora do pôr do sol. Temos alguma neve, mas muita escuridão... Depois prometo tirar algumas fotos de inverno de Helsinque, pois o problema é que nunca me lembro levar câmera comigo, nem sempre saio tão cedo do trabalho, ou vou logo a academia...

Até mais, beijokas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Teea,
Muito lindo, o teu grupo ;-)
Depois as paisagens do quintal, para quem está longe como eu, parecem-me tão lindas (aqui não sinto o frio).
Dia bom, e as melhoras da tua tosse.
beijocas
paulo